3ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon em Santos

Atualizado em 11 de setembro de 2011
Mais em

A terceira etapa do Troféu Brasil de Triathlon será disputada no próximo dia 25, em Santos. As inscrições estão disponíveis on-line no ativo.com até o dia 18 de setembro.  

A prova terá largada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, a partir das 8h, na distância olímpica – 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida – ou short (metade destas distâncias). Na categoria profissional, os líderes da temporada são Santiago Ascenço e Fernanda Garcia.

A programação oficial começa no sábado, dia 24, com a entrega de kits e novas inscrições no Clube de regatas Vasco da Gama , na Av. Alm. Saldanha da Gama 33/35 (Ponta da Praia), das 13h às 19h, mesmo horário da Expo Troféu Brasil. O Simpósio Atletas Pro e Elite Amador, às 15h, um pouco mais tarde, às 17h, será a vez do simpósio para os amadores.

No domingo, dia 25, a movimentação começa cedo, das 6h45 às 7h45, com numeração e entrega da bicicleta na área de transição na Avenida Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 5 e 6, em Santos. Os atletas profissionais e da Elite Amador farão isso das 6h45 às 9h. A largada do Amador será às 8h, enquanto a do Profissional será às 9h10, já a Elite Amador começa às 9h25.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!