3ª etapa do Alphaville Running em agosto

Atualizado em 22 de julho de 2008
Mais em

Depois de duas etapas com percursos diferenciados, o Circuito Alphaville Running será a próxima disputa no dia 24 de agosto pela manhã, com largada e chegada na Alameda Madeira, em frente ao Centro Comercial Alphaville, em Barueri, região da grande São Paulo. As inscrições já estão abertas. Garanta sua vaga on-line.

Como em agosto é comemorado o primeiro aniversário do Circuito, a organização resolveu comemorar disponibilizando nesta 3ª etapa duas opções de percursos inéditos aos corredores, de 4 km ou 9 km. Na distância de 9 km, os participantes passarão pelas principais alamedas de Alphaville, incluindo um trecho em piso de terra. O percurso de 4 km é totalmente urbano, pelas alamedas do bairro.

Os inscritos receberão camiseta com modelagem e cores diferentes para mulher e homem e medalha criada especialmente para o evento. Os cinco primeiros colocados (feminino e masculino) nas duas distâncias receberão troféu confeccionado especialmente para a prova. As medalhas têm como inspiração “a medição do tempo”, na primeira etapa tinha a forma de uma ampulheta estilizada, na segunda etapa o universo e a lua e, nesta etapa, será um relógio estilizado para a coleção dos corredores.

A terceira etapa é válida para o Ranking Zarro Brasil 2008. Além da etapa em agosto, o Circuito contará com provas nos dias 18 de outubro e 7 de dezembro.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Confira no canal Dr. Ativo, na ativo.tv, matérias com dicas para quem corre: