3ª Casa Cor Campinas Eco Running: inscrições abertas

Atualizado em 29 de julho de 2011
Mais em

A Casa Cor Campinas Eco Running chega à 3ª edição no próximo dia 28 de agosto, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, em Campinas/SP. As inscrições para a prova, que deve reunir cerca de 1,3 mil participantes, já estão abertas e podem ser garantidas on-line no ativo.com. 

O evento esportivo, realizado em parceria com a mostra de decoração Casa Cor Campinas, tem como objetivo unir atletismo e conscientização ambiental, por meio de ações para promover a responsabilidade socioambiental. A corrida terá percurso de 7 km. O evento também contará com uma caminhada.

Comprometida com a causa ambiental, a organização do evento elaborou todo o material de divulgação e informações aos participantes em material reciclado, providenciou a compensação de carbono por meio de plantio de árvores e se comprometeu a reciclar todo o lixo gerado no evento. Parte do dinheiro arrecadado com inscrições será destintao à instituição de caridade da região.

De acordo com Eduardo Porto, diretor de marketing do Vitória Hotel, organizador do evento, haverá premiação com troféus para os cinco melhores colocados nas categorias feminino e masculino, e todos os participantes receberão uma medalha, ambos confeccionados com madeira renovável. “Como nosso objetivo é promover um evento totalmente focado na sustentabilidade, tanto os troféus como as medalhas foram elaboradas a partir da reciclagem da madeira, firmando assim, o compromisso ecológico da corrida”, destaca.

O evento contará com café da manhã para os participantes, a partir das 7h. A Largada está programada para as 9h. Ao longo do percurso haverá dois pontos de hidratação.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!