35 km Bikeman: Trip Trail com belas paisagens!

Atualizado em 25 de novembro de 2009
Mais em

Michel Amorim, organanizador do envento, demonstrando coragem e atitude, e ainda colhendo os frutos da última prova, muito bem organizada, oferece mais uma boa oportunidade para competirmos enquanto a família desfruta um bom domingo na cidade de Águas de São Pedro. Veja como inscrever-se, ainda dá tempo…

O Professor Arnaldo, que de bobo não tem nada, percebeu que o evento 45 Km BIKEMAN foi um show de organização, pois o circuito estava hiper bem demarcado, os fiscais da organização eram simpáticos e prestativos, além de informarem com correção qualquer dúvida antes da largada. Além disso, a largada foi pontual, a premiação começou no horário combinado e o troféu era finamente confeccionado.

Então, agora o 35 Km BIKEMAN nos dará a oportunidade da largada ser no centro da cidade de Águas de São pedro, situação que permite que nossos familiares possam visitar pontos turísticos e conhecer o artesanato local.

Assim, nada melhor que dar uma olhada em um site com informações sobre opções de lazer na cidade, aproveitando para ver uma programação bacana para eles se divertirem enquanto nós nos esgoelamos para conquistar um lugar no pódio.

O percurso
Pelos dados apresentados na página da Bikemix, eles nos convidam para conhecer as belezas da região pedalando. Deve-se estar ciente que neste dia 29 de novembro a largada será às 10h00, e percorreremos um circuito de 35 km com o tempo médio de 2 horas, trilhando caminhos à beira do rio Piracicaba, além de passarmos por lugares de colonização bem antigos. Concluam que pedalando e competindo será uma boa forma de aventura para conhecer Águas de São Pedro.

As inscrições
Embora você e seus amigos possam fazer inscrição no site do organizador, recomendo que você a faça aqui no ativo, pois além da segurança e comodidade, você empurra esse pequeníssimo inventimento para ser pago com o 13º salário. Não é uma boa mesmo?

O Regulamento
Não esqueça que é sempre de bom tom dar uma boa lida no regulamento da prova a fim de desfazer quaisquer dúvidas.

Ah! Não se esqueça de levar um litro de leite, pois o mesmo faz parte da inscrição e esse leitinho será doado às instituições que cuidam de menores carentes da cidade.

Competidor Cidadão é isso!

Para seguir o Professor:

Twitter.com http://twitter.com/profearnaldo

Blogger – http://blogdoprofessorarnaldo.blogspot.com