2ª Etapa do BigBiker Cup em Itanhandu

Atualizado em 28 de abril de 2008
Mais em

Depois de reunir em abril quase mil bikers em Santo Antônio do Pinhal, na região serrana de São Paulo, a segunda etapa do BigBiker Cup promete também reunir grande número de participantes. A disputa endurance será desta vez na cidade mineira de Itanhandu, situada nas Terras Altas da Mantiqueira, no dia 18 de maio. As vagas podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Uma das maiores e mais tradicionais provas de mountain bike do Brasil, a segunda etapa contará como sempre com as disputas nas categorias Pró e Sport, com cerca de 94 e 66 km respectivamente. No caminho dos bikers todo tipo de percurso, como estradas de terra, trilhas e asfalto.

Na primeira etapa os campeões foram os atletas Cleber de Souza Nascimento e Daniela Figueiredo Genovesi. Depois de Itanhandu, a Copa segue para Taubaté/SP, no dia 13 de julho. A etapa final será no dia 14 de setembro, em São Luis do Paraitinga/SP.

Clique aqui para saber mais sobre a 2ª etapa do BigBiker Cup em Itanhandu e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade.

Confira aqui matéria sobre a primeira etapa da Copa, em Santo Antônio do Pinhal. 

Confira abaixo o mapa do percurso da segunda etapa do BigBiker Cup: