2ª etapa Alphaville Running 2008

Atualizado em 06 de junho de 2008
Mais em

A segunda etapa do Circuito Alphaville Running 2008 será realizada no próximo dia 14, com disputas de 4 km e 8 km pelas Alamedas de Aplhaville, em Barueri, na grande São Paulo. Os corredores podem garantir as vagas para a prova on-line no ativo.com até este domingo (8).

Em seu segundo ano, o Circuito Alphaville Running 2008 tem como conceito unir esporte, confraternização e diversão, colocando alguns diferenciais no evento para os corredores amadores, como percursos diferentes pela região, festa de premiação em Teatro ao final do Circuito e ranking próprio.

A largada para a segunda etapa será às 17h30, na Avenida Sagitário, ao lado do Residencial Conde em Alphaville (Barueri). O kit do corredor poderá ser retirado no dia do evento, das 15h30 às 17h00, na estrutura montada no terreno ao lado do Centro Comercial Alphaville Conde.

O Circuito este ano tem seis etapas, a terceira etapa terá percurso de 9 km, no dia 27 de julho, e será realizada na parte empresarial de Alphaville. A quarta prova, no dia 14 de setembro, sairá do Tamboré I, percorrerá as alamedas de Alphaville e finalizando o percurso no centro de Barueri, no Ginásio de Esportes, nas distâncias de 6 km e 10 km. A quinta etapa será no dia 18 de outubro, com percursos de 4 km e 8 km. A última etapa terá a distância de 9 km, com disputa no dia 7 de dezembro. Todos os percursos são aferidos por medidor oficial da Confederação Brasileira de Atletismo, IAAF e AIMS.

Cada etapa premiará os cinco primeiros homens e as cinco primeiras mulheres nas distâncias. Essa premiação será realizada no mesmo dia do evento, após o término da prova. Todos os atletas que completarem a prova marcarão pontos no Ranking Zarro 2008 – Circuito Alphaville Running, individualmente e para a equipe pela qual se inscreveram. Esses pontos serão somados a cada etapa e, ao final da sexta etapa, no dia 7 de dezembro, será feito o fechamento do Ranking de 2008.

O atleta deverá participar de pelo menos cinco etapas. A pontuação é feita através da tabela húngara da IAAF, que contém pontuação por tempo em cada distância, adaptada às corridas de rua do Circuito Alphaville Running. A premiação será no dia 16 de dezembro para os três melhores atletas classificados por faixa etária, no teatro do Centro de Eventos de Barueri.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!