2ª Copa Interior de Triathlon em São Pedro

Atualizado em 09 de abril de 2009
Mais em

No próximo dia 19 de abril, a Estância Turística de São Pedro será a sede da segunda etapa da Copa Interior de Triathlon, circuito inaugurado 2008 pelo interior paulista. As inscrições para a prova estão na reta final e podem ser garantidas on-line no ativo.com.

O local da largada, às 8h00, será o Parque Maria Angélica, recanto arborizado da cidade com um dos melhores climas do país. O percurso será diversificado, com subidas e descidas, e os triatletas podem optar por várias distâncias – o Short Triathlon (750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida), o Mini-Triathlon ( 325 m/ 7 km / 2 km), o Revezamento no Short Triathlon ou o Duathlon, com 2 km de corrida, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.  

A entrega do kit será feita na véspera do evento, dia 18, das 14h às 18h, no restaurante Casa do Churrasco: Avenida dos Imigrantes, 230 – Parque Maria Angélica). Às 15h do dia anterior será realizado o Simpósio Técnico. No dia do evento a programação começa às 6h30, com a abertura da área de transição e numeração dos atletas, com a primeira largada às 8h00, para o Mini-Triathlon. Ás 9h largam as demais categorias.       

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!