1ª Meia Maratona dos Canaviais em Ribeirão Preto

Atualizado em 02 de abril de 2008
Mais em

A cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista, recebe neste domingo (6/4) a primeira edição da Meia Maratona dos Canaviais, que também conta com uma corrida de 7 km. As inscrições ainda podem ser feitas on-line no ativo.com

“Nosso objetivo é realizar um evento bem organizado que fique na lembrança dos participantes. Ribeirão e região é carente de eventos esportivos que levam o atleta ao contato com a natureza. Contamos com a riqueza dos infinitos canaviais para a pratica de esportes de aventura não convencionais, vamos aproveitar o que temos de melhor em nossa região para realizarmos vários eventos nessa área”, comenta Marcos Silveira, organizador do Evento.

Os inscritos na na Meia Maratona dos Canaviais tem direito a um passaporte para aproveitar as atrações do Parque Splash Beach, válido somente para o dia 6 de abril. Cada inscrito terá direito a compra de até quatro ingressos para acompanhantes ao valor promocional de R$ 15,00 cada um.

No local da largada e chegada, no estacionamento do Parque, os participantes encontrarão banheiros e duchas. Na corrida de 7 km os participantes percorrerão uma volta. Já na Meia Maratona, com largada às 9h15, os corredores percorrerão três voltas no circuito.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!