1ª Bioleve Run na cidade turística de Lindóia

Atualizado em 21 de julho de 2008
Mais em

A cidade turística de Lindóia, no inteior paulista, ganhará no feriado de 7 de setembro a primeira edição da Bioleve Run, disputada ao redor dos lagos. As inscrições já estão abertas, garanta sua vaga on-line no ativo.com

O evento é uma iniciativa da Água Bioleve e da Corpus Eventos e contará com corrida de 11 km, caminhada de 5 km e prova infanto-juvenil com diferentes distâncias. A prova principal será cronometrada por chip eletrônico, terá indicações a cada quilômetro do percurso, três pontos de distribuição de água e irá oferecer medalha e camiseta a todos que completarem a prova, além da premiação aos vencedores na classificação geral e por categoria.

Local da prova – O Complexo Turístico do Vale do Barreiro com 260 mil m2 de espelhos d’água é alimentado pelas nascentes que afloram das Montanhas. O Grande Lago é o maior empreendimento turístico da região e conta hoje com o Clube Náutico e Vertedouro. É muito procurado para o Ecoturismo por sua paisagem exuberante, cachoeira em sua cabeceira, árvores frutíferas e ornamentais e ninhais de garças pantaneiras. Destaca-se também o Turismo de Esportes e Lazer: pesca, natação, esportes náuticos, trekking, mountain bike, moto cross e corrida.
Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!