19º SP Open de Biathlon começa neste sábado

Atualizado em 29 de março de 2011
Mais em

A temporada 2011 do SP Open de Biathlon começa neste sábado (2/4), a partir das 9h na Ponta da Praia, em frente ao Aquário Municipal, em Santos, litoral paulista.

Os competidores da categoria Elite terão como desafio 500 m de natação e 3 km de corrida. Para a categoria infanto-juvenil as distâncias são de 300 m de natação e 1,5 km de corrida. Os atletas da SuperBi Individual terão que completar 1 km de natação e 6 km de corrida. 

Luizinho Avelino e Priscila Rocha são os atuais campeões da competição e defendem seus títulos em mais uma temporada. Criado pela NA Sports, o SP Open de Biathlon é um celeiro de novos talentos do esporte. Passaram pela competição atletas de destaque hoje, como Fernanda Garcia, Paulo Miyashiro, Emerson Gomes e Verônica Melo.

Programação para o dia da prova:

6h30 às 8h30 – Entrega de kits e novas inscrições
6h30 às 8h50 – Numeração e entrada dos atletas na área de transição
9h – Largada Infantil
9h15 – Largada Adulto
11h30 – Premiação Geral
As inscrições para as demais etapas do 19º SP Open de Biathlon já estão abertas e podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Clique aqui para saber mais informações sobre a 2ª etapa, em maio, e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Clique aqui para saber mais informações sobre a 3ª etapa, em junho, e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Clique aqui para saber mais informações sobre a 4ª etapa, em outubro, e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Clique aqui para saber mais informações sobre a 5ª e última etapa, em novembro, e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!